02 março 2012

Banheiro Pequeno

Oiee,

Meninas, não sei pra vcs, mas pra mim o banheiro é a parte principal da casa, só eu sei meus motivos hehehehe. Tem que ser aconchegante. O problema é que o nosso futuro banheiro é super, hiper, mega pequeno, não faço idéia no que vou fazer, como planejar, o que trocar, o que quebrar hehehe.
A principio vamos aumentar, com toda certeza vamos aumentar, claro que tudo depende da verba, mas quero muito trocar a cerâmica ou azulejos hehehe, acho aquelas horrendas e foi muito mal feita.

Assim que der eu posto umas fotinhas de como ele é na atualidade, estamos esperando minha irmã terminar a casinha dela que ta na reta final. Ai ela se muda e nós podemos começar a reforma. Falando em banheiro, o dela ficou lindo, preto e branco, muito bonito, espero que eu tenha bom gosto também hehe.

Bom eu pesquisei sobre banheiros pequenos na internet, e imaginem a quantia de coisas bacanas que eu achei, nossa, me apavorei hehehe... é muita coisa linda, ta certo que a maioria não da pra fazer no meu futuro banheiro neh hehee, mas vamos tentar fazer o melhor possível.

Eu não vejo a hora de começar, estou muito anciosa, só estou com medo de não conseguir fazer tudo a tempo. temos toda mobília pra comprar, e logo logo tenho que começar com os preparativos para o casamento, mas força, eu não desisto nunca hehehe.


Segue algumas inspirações meninas.. bjks e por favor, comentem alguma coisa pra mim heheh




















8 comentários:

Lili disse...

Olá Raquel... venho agradecer sua visita, ja estou te seguindo e com certeza vc vai enjoar de me ver por aqui...
e não esquenta , o paessoal virtual é assim mesmo, as vezes comentam, as vezes não comentam...rsrs mas vamo que vamo!!
quero ver fotos do banheiro, aí fica mais facil dar idéias!! mas o + pesquise mto, vire o pc de cabeça pra baixo, tem mta coisa boa pra se inspirar por aí!!!
bj e bom fim de semana!!

CONSTRUIR E COZINHAR disse...

Olá Raquel!
Estou passeando pelo seu blog e achei super legal! Já estou te seguindo!!!
Hoje em dia, a maioria dos banheiro são pequenos, por isso, o mercado oferece várias alternativas para se ter um banheiro funcional e muito bonito.
As imagens dizem tudo!!São lindos!!Boa sorte p/ vc. Beijos

Fabi disse...

Oi flor!!! Já tem algumas fotos do cafofo... Olha na semana passada que tem algumas....
Mas as próximas fotos serão só quando colocar as cortinhas, pq aí sim vai estar td certim.... Espera duas semaninhas que mostro!
Bjim

Ana Maria disse...

É Raquel, são tantas opções que ficamos meio perdidas! e nem sempre achamos algo parecido com o espaço que temos. Boa sorte na reforma!

bjinhos

Eli Martins disse...

Oi, vim agradecer a visita e conhecer seu cantinho.
Olha, também não sei se vou usar, acho que vou esquecer rsrs depois eu conto.
Ah, salvei a 4 imagem, era isso que eu precisava para aumentar a bancada do meu mini-micro lavabo, uma bancadinha de madeira.
Bjs

Eddy Bezerra disse...

Muito Legal!!!!

Eddy Bezerra disse...

Muito Legal!!! Visite meu Blogger

sayonara disse...

oiRaquel tambem passo por esse problema,mas gostei muito do segundo banheiro que você exibiu,boa sorte ebom gosto porque obra é bom poreém muito estressante.bjs sayonara!

Postar um comentário

Mas que barbaridade tchê..comenta ai, vou adorar sua opinião.

Bjks.